Prefeitura de Varzelândia promove grande ação de saúde e celebração em São Vicente II

Imagem
A Prefeitura de Varzelândia, sob a liderança do prefeito Amâncio Oliva e sua gestão marcada pelo lema “a administração do Povo para o Povo”, realizou no último sábado (06) uma programação especial na comunidade de São Vicente II, unindo serviços de saúde, fé e cultura popular. O evento integrou a Ação de Saúde com o tradicional Festejo de São Geraldo Magela, em uma iniciativa que reforça o compromisso da atual administração em levar qualidade de vida, acolhimento e lazer às comunidades rurais. Saúde e cidadania no campo Durante o dia, a população de São Vicente II contou com serviços de vacinação, aferição de pressão, atendimentos preventivos e orientações de saúde, aproximando ainda mais a gestão municipal das famílias locais. Para o prefeito Amâncio Oliva, essa é uma demonstração de que a Prefeitura está presente em todas as regiões do município, levando políticas públicas essenciais diretamente às comunidades. Fé, cultura e celebração comunitária O festejo religioso em honra a São G...

Em Unaí PM prende dois homens suspeitos de golpear jovem com martelo


A Polícia Militar foi acionada por um dos suspeitos do crime por volta das 20 horas de ontem (17/11). Quando os militares chegaram foram recebidos pelos dois suspeitos, um deles o proprietário da residência.

Eles relataram, que por volta das 16 horas, começaram a fazer uso de bebida alcoólica e que já mais tarde, ouviram barulhos estranhos, não sabendo apontar de onde vinham. Na versão do suspeito de 24 anos, ele foi até a cozinha onde estava o outro envolvido de 23 anos para avisá-lo do barulho e segundo ele a vítima, um jovem de 21 anos estava deitado em um colchão do lado de fora da residência, dormindo uma vez ele ficou embriagado. Nesse momento ele foi para o lado de fora para tentar identificar o que poderia ter sido aquele barulho e o outro suspeito foi até a residência dele buscar o telefone celular, e que até ambos retornarem para o interior da residência, passou entre 5 a 10 minutos. Quando chegaram no interior da residência o jovem estava deitado no mesmo lugar, porém, apresentava sangramento em diversas partes do corpo.

Os policiais militares ouviram diversas pessoas, sendo relatado por uma delas, que o barulho que um dos suspeitos se referiu, na realidade foi o arremesso do martelo utilizado no crime, que foi lançado em cima do telhado de uma residência vizinha.

Durante o interrogatório, os militares perceberam diversas manchas de sangue no corpo e nas roupas utilizadas pelos suspeitos, bem como não visualizaram através de câmeras de vigilância a movimentação de nenhuma pessoa estranha no local, a não ser os próprios suspeitos.

A perícia técnica foi acionada tendo realizado o seu trabalho. Diante de todos os indícios e vestígios e pela vítima não fazer uso de bebida alcoólica por tomar remédio controlado, segundo relatos do pai, os dois foram presos em flagrante delito, a arma utilizada no crime (o martelo) foi apreendida e levados para a delegacia de polícia civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro