O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Em Unaí PM prende dois homens suspeitos de golpear jovem com martelo


A Polícia Militar foi acionada por um dos suspeitos do crime por volta das 20 horas de ontem (17/11). Quando os militares chegaram foram recebidos pelos dois suspeitos, um deles o proprietário da residência.

Eles relataram, que por volta das 16 horas, começaram a fazer uso de bebida alcoólica e que já mais tarde, ouviram barulhos estranhos, não sabendo apontar de onde vinham. Na versão do suspeito de 24 anos, ele foi até a cozinha onde estava o outro envolvido de 23 anos para avisá-lo do barulho e segundo ele a vítima, um jovem de 21 anos estava deitado em um colchão do lado de fora da residência, dormindo uma vez ele ficou embriagado. Nesse momento ele foi para o lado de fora para tentar identificar o que poderia ter sido aquele barulho e o outro suspeito foi até a residência dele buscar o telefone celular, e que até ambos retornarem para o interior da residência, passou entre 5 a 10 minutos. Quando chegaram no interior da residência o jovem estava deitado no mesmo lugar, porém, apresentava sangramento em diversas partes do corpo.

Os policiais militares ouviram diversas pessoas, sendo relatado por uma delas, que o barulho que um dos suspeitos se referiu, na realidade foi o arremesso do martelo utilizado no crime, que foi lançado em cima do telhado de uma residência vizinha.

Durante o interrogatório, os militares perceberam diversas manchas de sangue no corpo e nas roupas utilizadas pelos suspeitos, bem como não visualizaram através de câmeras de vigilância a movimentação de nenhuma pessoa estranha no local, a não ser os próprios suspeitos.

A perícia técnica foi acionada tendo realizado o seu trabalho. Diante de todos os indícios e vestígios e pela vítima não fazer uso de bebida alcoólica por tomar remédio controlado, segundo relatos do pai, os dois foram presos em flagrante delito, a arma utilizada no crime (o martelo) foi apreendida e levados para a delegacia de polícia civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo