Furto de gado em Olhos D'Água termina com homem preso e carro apreendido; animais foram recuperados


Uma ocorrência de furto de gado na zona rural de Olhos D'Água terminou com um homem conduzido à delegacia. A ocorrência foi finalizada na madrugada desta quinta-feira (1).

A Polícia Militar foi chamada pelo dono dos animais, depois que um conhecido passou pela MGC-451, perto da entrada da propriedade dele, e suspeitou ao ver um homem perto de dois bois, que já estavam amarrados.

O proprietário dos animais foi até o local indicado e não encontrou nada. Mas, ao percorrer uma certa distância, se deparou com três homens em uma caminhonete, eles já haviam embarcado três garrotes e uma bezerra no veículo. Um quinto garrote estava sendo preparado para ser colocado no automóvel.

A vítima abordou o trio, ordenou que soltassem seus bois e falou ainda que iria chamar a polícia. Ao ser acionada, a PM fez buscas e encontrou a caminhonete na estrada sentido a Olhos D'Água .

Ao perceberem a chegada dos militares, dois homens fugiram em direção a um matagal. Conforme a PM, durante a fuga, um deles simulou que iria atirar, após isso, os policiais dispararam, sem atingir ninguém.

O homem que foi conduzido à delegacia foi encontrado dentro do veículo. Ao ser questionado, afirmou disse que trabalha com fretes e que foi contratado por um primo para pegar os animais por R$ 150. Ele foi preso em flagrante por furto e teve o carro apreendido. Os quatro bois foram devolvidos ao dono. Buscas foram feitas, mas os outros envolvidos ainda não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos