O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Montes Claros: Homem usa prateleira em roubo e é preso


(O Norte) Proprietário de um bar localizado na Rua Coronel Celestino, também conhecido como Corredor Cultural, em Montes Claros, Norte de Minas, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (29) ao se deparar com um homem que tentou arrombar o estabelecimento utilizando uma prateleira de aço como escada.

Sarah Sanches, proprietária do estabelecimento, contou que ela e o marido receberam um aviso, via aplicativo, que o alarme do sistema de segurança havia disparado. As portas ficaram travadas e, ao chegar ao local, o marido encontrou o homem preso em um estacionamento ao lado.

A Polícia Militar foi acionada e, com a chegada dos militares, o suspeito tentou se esconder.

Sarah Sanches contou esta não foi a primeira tentativa de invasão ao local. Segundo ela, o bar já foi alvo de furtos umas dez vezes, aumento, consideravelmente, a sensação de insegurança.

“Com a quantidade de pessoas que não têm pra onde ir, tanto daqui quanto das cidades vizinhas, que veem nas ruas de MOC um lar, cenas como essa acabam ficando comuns. Essas pessoas não tem nada a perder, e um furto de uma estante já é uma oportunidade de cometer um novo crime” destaca a empresária.

Ela ainda reclama do descaso das autoridades em relação aos moradores em situação de rua.

“A prefeitura não importa com essas pessoas e permite que elas ocupem as ruas, e os policiais levam um e ficam 10” comenta.

A reportagem do O Norte entrou em contato com a Polícia Militar para mais informações a respeito da ocorrência, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo