O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Pirapora, tambor enterrado com maconha é encontrado pela PM no quintal de uma casa

Droga apreendida pela PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação

(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) Um jovem, de 18 anos, foi preso e a namorada dele, de 17, foi apreendida por tráfico de drogas nesse sábado (27), no Bairro Santa Mariana, em Pirapora.

Os militares chegaram até o casal, depois de receber denúncias informando que eles estariam comercializando drogas. O endereço passou a ser monitorado pelos policiais.

Segundo a PM, várias pessoas foram vistas se aproximando do local denunciado; elas eram atendidas pelo casal.

O suspeito, de 18 anos, tentou se esconder ao perceber a chegada dos militares. Ele foi localizado dentro do quarto, onde também estava a namorada dele.

Dentro de um tambor que estava enterrado no quintal, foram encontradas 05 barras prensadas de maconha e 04 tabletes menores da mesma droga.

Na cozinha, foi localizada uma pedra de crack que, após fracionada, renderia centenas de pedras para serem comercializadas.

Materiais usados para embalar os entorpecentes, também foram encontrados no local.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo