Foragido de Minas Gerais é morto durante troca de tiros em Goiás

Foragido da Justiça por crimes no DF e em MG é 
morto durante troca de tiros em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

(Por Thauany Melo, g1 Goiás) Um foragido da Justiça foi morto durante um confronto com a polícia na GO-424, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar o homem de 32 anos possuía quatro mandados de prisão, além do envolvimento em ocorrências de roubo, tentativa de homicídio, tortura, tráfico de drogas, furto e outros.

O confronto aconteceu na quarta-feira (31). Segundo os policiais, os crimes foram cometidos em Brazlândia, (DF) e em Unaí (MG). A Ação foi uma parceria entre Polícia Militar do Estado de Goiás e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Conforme os militares, nos dias 25 e 29 de agosto o homem trocou tiros com policiais em Unaí após denúncias de tráfico de drogas. Na ocasião, o comparsa dele, um homem de 41 anos, morreu. Desde o confronto, a Polícia Militar de Unaí acompanhou informações anônimas e constatou que o foragido saiu de Minas Gerais em direção a Goiás.

Após localizar o homem se deslocando pela rodovia, os policiais tentaram se aproximar. Na entrada da cidade de Padre Bernardo, o homem fez disparos com uma arma de fogo. Segundo os policiais, ele estava acompanhado no carro por uma adolescente de 17 anos e duas crianças.

Os policiais afirmaram que deram ordem para que todos desembarcassem e foragido agarrou uma das crianças de forma agressiva. Após negociação, as crianças e a adolescente saíram do veículo.

Durante a conversa para que o foragido largasse o revólver e descesse do veículo, ele atirou novamente e foi atingido por policiais. O homem chegou a ser socorrido com vida e levado até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
Foram apreendidos uma porção de crack, um punhal e um revólver calibre 38, em Padre Bernardo, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe