Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Januária, homem é preso suspeito de abusar enteadas de 9 e 11 anos


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na tarde dessa quinta-feira (1/9), em Januária, na região Norte do estado, um homem, com 56 anos, suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, de 9 e 11 anos de idade.

A investigação policial conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher teve início no mês de julho deste ano, quando a uma ex-nora do suspeito registrou os fatos.

Para a polícia ela relatou que havia presenciado uma situação suspeita envolvendo o investigado e as menores, fato que a fez desconfiar que as vítimas estivessem sofrendo abusos.

Investigação
No decorrer da investigação policial as diligências apontaram que o investigado se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as meninas para cometer os abusos.

Segundo a delegada, Nanci Gonçalves Lima, que coordena as investigação, no inquérito policial instaurado para apurar o crime a equipe reuniu vasto elemento probatório da prática dos atos sexuais atribuídos ao suspeito.

”O investigado foi preso na Comunidade de São Joaquim durante a operação “Inimigos em Casa”, explicou a delegada.

Quando prestou declarações ele negou a prática dos crimes, contudo, as provas colhidas, preliminarmente, indicam a existência da violência.

A delegada pontua que a Delegacia de proteção à criança e adolescente em Januária se empenha na luta contra a violência, portanto, as vítimas podem a denunciar procurando ajuda dos órgãos competentes.

As investigações continuam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira