Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Natural de Porteirinha, Renata Batista morre aos 39 anos após acidente


Morreu na noite desta segunda-feira (29), Renata Batista Lima Ferreira, de 39 anos, 12 dias após sofrer um acidente de moto na Avenida Nicolau João Abdalla, na região do Zanaga, em Americana. A vítima estava internada desde 17 de agosto no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista conduzia um Chevrolet Onix por volta das 14h15 na Avenida Afonso Arinos, e a vítima seguia em uma moto Honda/CG 150 pela Avenida Nicolau João Abdalla. Chegando ao cruzamento da via, o motorista avançou o sinal de "Pare" e colidiu com a moto.

A vítima foi levada ao HM em estado grave e após 12 dias na UTI, não resistiu. Renata havia sofrido múltiplas lesões no corpo, e a possível causa do óbito foi insuficiência respiratória aguda. O corpo foi encaminhado para o IML de Americana.

Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista de 20 anos, não tinha carteira de habilitação. Devido às condições da morte de Renata, a natureza da ocorrência foi alterada para homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Renata era natural de Porteirinha e deixa três filhos: Henry, Keik e Hian. O marido Marcelo Vagner Ferreira de Oliveira, parentes e amigos informam que o sepultamento será nesta quarta-feira (31), às 10 horas saindo do féretro do velório Parque das Palmeiras em Paulínia-SP, seguindo dali para o Cemitério VID.OBS. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo