Natural de Porteirinha, Renata Batista morre aos 39 anos após acidente
Morreu na noite desta segunda-feira (29), Renata Batista Lima Ferreira, de 39 anos, 12 dias após sofrer um acidente de moto na Avenida Nicolau João Abdalla, na região do Zanaga, em Americana. A vítima estava internada desde 17 de agosto no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.
Segundo o boletim de ocorrência, um motorista conduzia um Chevrolet Onix por volta das 14h15 na Avenida Afonso Arinos, e a vítima seguia em uma moto Honda/CG 150 pela Avenida Nicolau João Abdalla. Chegando ao cruzamento da via, o motorista avançou o sinal de "Pare" e colidiu com a moto.
A vítima foi levada ao HM em estado grave e após 12 dias na UTI, não resistiu. Renata havia sofrido múltiplas lesões no corpo, e a possível causa do óbito foi insuficiência respiratória aguda. O corpo foi encaminhado para o IML de Americana.
Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista de 20 anos, não tinha carteira de habilitação. Devido às condições da morte de Renata, a natureza da ocorrência foi alterada para homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Renata era natural de Porteirinha e deixa três filhos: Henry, Keik e Hian. O marido Marcelo Vagner Ferreira de Oliveira, parentes e amigos informam que o sepultamento será nesta quarta-feira (31), às 10 horas saindo do féretro do velório Parque das Palmeiras em Paulínia-SP, seguindo dali para o Cemitério VID.OBS.
Comentários
Postar um comentário