Unidade Minerva de Janaúba se posiciona depois das denúncias dos seus colaboradores


Em todas as nossas unidades, prezamos pelo bem-estar de nossos colaboradores e buscamos apoiar as comunidades locais. Em Janaúba-MG, especificamente, a empresa contribui com a geração de 936 postos de trabalho, possibilitando, além da renda, benefícios a diversas famílias, como podemos exemplificar pelo apoio dado ao longo da pandemia de COVID-19. 

Realizamos diversas doações à comunidade, que incluem toneladas de carne bovina, equipamentos de proteção, locação de UTI móvel ao município e implantação do Programa Estar Bem, que tem como foco a saúde física e mental do nosso time e de seus familiares, com diversas iniciativas, como telemedicina, assessoria psicológica, jurídica e financeira. Adicionalmente, por meio do Programa Educar para Transformar, proporcionamos auxílio na educação dos filhos dos nossos colaboradores e da comunidade local, com a doação de kits escolares para crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 14 anos. 

Ressaltamos a seriedade com que atuamos em nosso negócio, que zela pelo respeito e constante cuidado com os colaboradores e a comunidade local, e reforçamos que todas as nossas iniciativas estão em linha com nossos valores, normas do trabalho e com padrões de segurança nacionais e internacionais.

MINERVA FOODS

Comentários

  1. Orgulho de mais de trabalhar nesta empresa! Obrigado Minerva a mim proporcionar tanta coisa boa e crescimento.

    ResponderExcluir
  2. Minerva e exemplo de empresa. Olha só quantas coisas boas a empresa faz pelos colaboradores e sociedade, e tem quem ainda fala mal. Minerva empresa de respeito Exemplo para janauba.

    ResponderExcluir
  3. Empresa séria e compromissada com os colaboradores e comunidade!
    Ainda bem que temos a Minerva em nosso município

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minerva foods por nós da oportunidade de levar alimentos àas nossa mesa

    ResponderExcluir
  5. Eu hoje estou totalmente abalado, minerva foods , destruiu minha vida, eu ainda não fiz a denuncia, que involve mais de 17 pessoas, RH, e outras pessoas, estou me tratando,mas não sei se eu vou conseguir, muito triste, muita coisa, perseguição, omofobia, só de escrever isso estou já tremendo de medo, eles trabalham no sua mente, esses que estão defendendo são todos da mesma laia vai cai um pro um,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe