Em Bom Despacho, quatro pessoas ficam feridas, uma delas em estado grave, após batida entre veículos na BR-262


(Por Priscila Pedroso - TV KZ) 5Quatro pessoas ficaram feridas depois de um acidente entre dois veículos ocorrido na tarde desse domingo (28), por volta das 16h51, no km 469 da BR-262, em Bom Despacho/MG. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Chevrolet Astra, ocupado por três pessoas, e um Citroen C4, com dois homens.

Um homem foi conduzido pela ambulância da concessionária Triunfo Concebra, administradora da rodovia. Uma segunda vítima, sendo uma mulher, de 46 anos, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho, pelos bombeiros. Ela estava consciente, orientada e se queixava de dores no pescoço e no peito. O marido da mulher saiu ileso.

As outras duas vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo um homem, de 41 anos, que sofreu escoriações no rosto, pernas e braços e foi levado para UPA de Nova Serrana/MG. O outro homem, que não teve a idade identificada, estava em estado grave, apresentava fratura em um dos braços e foi socorrido para Sala Vermelha do Hospital São José, também em Nova Serrana

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. O fluxo de veículos ficou interrompido em ambos os sentidos para o atendimento do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos