Prefeito de Janaúba passa vergonha ao tentar estimular cidadão a elogiar obra na Praia do Copo Sujo




Na política é preciso ter articulação, dedicação e muita perseverança, e saber lidar com tranquilidade com as críticas. É sabido que ninguém consegue agradar a todos, e isso é natural. Cada pessoa é única e tem sua forma de enxergar e encarar a realidade.

A necessidade de ter seu ego massageado é uma característica do atual prefeito de Janaúba que nem Freud explica. E agora que o prefeito bolsonarista precisa mostrar serviço e superar seu sentimento de inferioridade em relação ao ex-prefeito Ivonei, o Garnisé tem se dedicado a tentar a interagir com a população, o verdadeiro povo, e não os cães raivosos que recebem uma miséria de salário para ficarem em redes sociais e em rodas de fuxico defendendo seu senhor feudal.

Porém a vida é cheia de surpresas, e em um tentativa de 'forçar' elogios para a obra que acontece na Praia do Copo Sujo, o Garnisé se deparou com o seu Pedro, um senhor que tem a dádiva da sinceridade. Qualidade que não agrada em nada o atual "indigestor" de Janaúba, já que ele precisa ser elogiado para conseguir dormir. Em um vídeo que circula na internet, o homem que é identificado como Pedro, ao ser questionado pelo Garnisé sobre o que ele estava achando das obras fabulosas no Copo Sujo, ele ressuscita a gestão do ex-prefeito Dimas Rodrigues, que ficou famoso por promover o Carnaval 40 graus na margem do rio Gorutuba. Lembrando que Dimas foi o único prefeito a levar benefícios para quem tinha seus bares na beira da praia de água doce.

Fica nítido a cara de decepção do prefeito nesse trecho do vídeo, esperando que seu Pedro fosse fazer a famosa 'média' com a administração. Mas é provável que esqueceram de combinar com Pedro, que lembrou com entusiasmo do ex-prefeito Dimas Rodrigues, causando constrangimento ao Garnisé, que ficou sem palavras para tentar reverter a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos