O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Verdelândia, Polícia Civil prende rapaz que cometeu homicídio durante festa religiosa



Um rapaz, de 23 anos, foi preso suspeito de atirar e matar um homem, de 30 anos, durante uma festa na zona rural de Verdelândia. O crime foi no dia 25 de junho e o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

A delegada responsável pelas investigações, Glênia Balieira Torres Aquino, informou que a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade e saiu de São Paulo para passar férias com a família e aproveitar a festa do Sagrado Coração de Jesus, que era realizada na Comunidade Vista Alegre.

"Durante a festa, a vítima foi tirar satisfação com o suspeito dizendo que ele estava lhe encarando, ocasião em que o investigado sacou a arma de fogo e atirou. Ele atingiu a vítima duas vezes na região das costas”, disse a delegada em nota enviada à imprensa.

O homem foi socorrido e morreu após passar dezenove dias internado. Na época, o suspeito se apresentou na delegacia e negou o crime.

No momento da prisão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, além de nove munições no bolso dele.

“Quando foi preso, o suspeito confessou o homicídio, informando que a arma apreendida foi a mesma que ele utilizou para atirar na vítima”.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi indiciado por homicídio e também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para o presídio e as investigações continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo