O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Várzea da Palma, homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso: 'Tentou enganar os militares fornecendo um nome falso', diz tenente da PM

Equipe da PM fez a prisão do homem na zona rural — Foto: Polícia Militar


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um homem que estava com mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Várzea da Palma nesta quarta-feira (24). Ao ser abordado, ele forneceu um nome falso.

O comandante da PM na cidade, tenente Mac Éden, explica que a PM recebeu uma denúncia informando sobre a situação do homem.

“Diante desses fatos, foi feito contato com a Seção de Inteligência do 55° BPM, com sede em Pirapora. Na presente data foi montada uma operação para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça.”

Ainda conforme o tenente, ao ser abordado, o homem, que tem 49 anos, tentou se passar pelo irmão. A ordem judicial expedida em desfavor dele é de 9 de março deste ano.

“Ao chegarmos no local, o indivíduo, ao notar a presença policial, demonstrou certo nervosismo. Ao ser questionado sobre seu nome, ele tentou enganar os militares fornecendo um nome falso, diferente do seu. Porém como os militares já dispunham de seu nome verdadeiro e tinham inclusive uma foto do indivíduo, não foi possível que ele engasse a guarnição.”

Ele foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Várzea da Palma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo