Em Várzea da Palma, homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso: 'Tentou enganar os militares fornecendo um nome falso', diz tenente da PM

Equipe da PM fez a prisão do homem na zona rural — Foto: Polícia Militar


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um homem que estava com mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Várzea da Palma nesta quarta-feira (24). Ao ser abordado, ele forneceu um nome falso.

O comandante da PM na cidade, tenente Mac Éden, explica que a PM recebeu uma denúncia informando sobre a situação do homem.

“Diante desses fatos, foi feito contato com a Seção de Inteligência do 55° BPM, com sede em Pirapora. Na presente data foi montada uma operação para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça.”

Ainda conforme o tenente, ao ser abordado, o homem, que tem 49 anos, tentou se passar pelo irmão. A ordem judicial expedida em desfavor dele é de 9 de março deste ano.

“Ao chegarmos no local, o indivíduo, ao notar a presença policial, demonstrou certo nervosismo. Ao ser questionado sobre seu nome, ele tentou enganar os militares fornecendo um nome falso, diferente do seu. Porém como os militares já dispunham de seu nome verdadeiro e tinham inclusive uma foto do indivíduo, não foi possível que ele engasse a guarnição.”

Ele foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Várzea da Palma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe