Roubo a carreta

No início da noite de sábado (01), policiais militares de Francisco Sá receberam ligação de um senhor relatando que, na data de 31 de março de 2012, por volta das 20h15, quando trafegava pela BR 251, na altura do KM 398, próximo à comunidade de Bocaína, com a carreta VW 19.320, placa EFV 3907 de São Paulo, de cor branca, carregada de sabonetes e tendo o veículo parado ao atingir um aclive, pessoa não identificada desconectou a mangueira de ar do semi reboque, e de súbito, apareceu à porta ,de arma em punho, anunciando o assalto.
Segundo a vítima, ao tentar descer do veículo foi golpeada na cabeça e levado para um Fiat Uno de cor escura, sem maiores dados; tendo outro indivíduo assumido a direção da carreta. Outros dois indivíduos se encontravam no Fiat Uno. Ainda segundo a vítima, ele foi encapuzado e levado para um matagal onde, sob ameaça, foi obrigado a ingerir um litro de aguardente. Durante o contato telefônico, a vítima relatou que estava em uma plantação de eucalipto, não sabendo precisar o local exato.
Diante do exposto, os militares fizeram contato com os militares de Padre Carvalho e Fruta de Leite que iniciaram um intenso rastreamento.
A vítima foi localizada e conduzida ao hospital em Grão Mogol, onde recebeu cuidados médicos. Os militares fizeram contato com a empresa que informou que a carreta foi localizada na cidade de Divisa Alegre, com parte da carga furtada.
A Polícia Militar continua o rastreamento para localização dos autores desse delito.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos