Oito pessoas ficam feridas em quatro tentativas de homicídios na cidade

(InterTv) Oito pessoas ficaram feridas em quatro tentativas de homicídios neste fim de semana em Janaúba norte do estado.
Segundo a Policia Militar, no sábado pela manhã, Isac Manoel de Santana Júnior, de 28 anos, foi atingido por cinco tiros na Avenida Brasil, região central da cidade. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Os suspeitos estavam numa moto, que foi abandonada no bairro Gameleira.
Na noite do mesmo sábado, por volta das nove horas, na avenida José Gorutuba, Lucas Diego Oliveira, de 19 anos também levou vários tiros. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Os dois suspeitos também estavam de moto, eles fugiram e ainda não foram localizados.
30 minutos depois, uma 3ª tentativa de homicídio. O crime foi no bairro Gameleiras. Oito homens armados, chegaram atirando contra cinco pessoas que estavam bebendo no passeio da casa de uma delas. Segundo a polícia, no tiroteio, três homens e duas mulheres foram atingidos. Eles foram levados para hospitais da cidade. Os suspeitos fugiram por um matagal, mas a policia prendeu um deles, que foi atingido por um tiro nas nádegas. Com Everton Fábio Soares, de 24 anos foram encontradas munições.
O ultimo crime foi na madrugada de domingo no bairro Veredas. Edmilson Bispo dos Santos, de 43 anos, foi atingido por uma facada no peito. A suspeita do crime, segundo a Policia Militar, é a esposa dele. Ela teria fugido e até o momento nãoo foi localizada. Edmilson foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos