51º BPM: B.O. da semana

PM PRENDE CIDADÃO INFRATOR POR CRIME DE ATO OBSCENO NO RIO GORUTUBA.

BO- - (Janaúba)
Nesta manhã de quarta-feira na Av. Edilson Brandão Guimarães, bairro São Gonçalo, a PM prendeu em flagrante por crime de ato obsceno o cidadão infrator Luiz Carlos Pereira Rego, 32 anos.
A PM foi solicitada pelas lavadeiras que lavavam roupas no rio Gorutuba, conforme a denuncia o acusado estava nu debaixo de uma árvore e se masturbava olhando para as vítimas. No local os policiais militares efetuaram a prisão do acusado conduzindo-o para a Delegacia de polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA PM EM JANAÚBA E PORTEIRINHA.

BO- - (Porteirinha)
Na manhã desta quarta-feira (04) a PM em Porteirinha efetuou uma importante prisão de um cidadão infrator considerado de alta periculosidade por envolvimento com quadrilhas de bandidos de assalto a bancos e crimes de homicídio, e ameaças ao promotor de justiça daquela Comarca, e um policial militar.
Uma equipe de policiais militares comandados pelo Tenente Leal, de posse de um mandado de prisão compareceram na Rua Bom Jesus, Vila Guará, cidade de Porteirinha, onde efetuaram a prisão do procurado pela justiça Jaime Gomes de Lima, 31 anos, o infrator ao perceber a presença da PM tentou fugir, com uma arma em punho, mas não conseguiu, pois os policiais haviam cercado o local. O infrator tentou dispensar um revólver marca Rossi, calibre 38, municiado com seis cartuchos, jogando-o no quintal da vizinha.
Jaime também e acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos, maus tratos contra a referida adolescente, direção perigosa de veículo, e possui diversas passagens pela polícia. O infrator resistiu à prisão, porém foi dominado, algemado e preso pelos policiais, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

BO- - (Porteirinha) Na mesma manhã, outro mandado de prisão foi cumprido na Rua Projetada, bairro Beira Rio, cidade de Porteirinha, contra o foragido da justiça Antônio Ferreira Neto, vulgo “Tone Borracheiro”, 53 anos, este que foi acusado de ter participação no crime de homicídio contra o policial Militar Cabo Mauro no inicio do ano de 2006 naquela cidade. Tone Borracheiro foi preso quando saia de sua residência, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

BO- - (Janaúba) No final da manhã desta quarta-feira (04) a PM em Janaúba efetuou uma importante prisão de um cidadão infrator, que pode elucidar crimes de homicídios ocorridos na cidade.
O poder judiciário da Comarca de Janaúba decretou a prisão preventiva do cidadão infrator Itamar Ferreira de Souza, vulgo “Itamazinho”, 31 anos, ele e suspeito de participar e mandante de crimes na cidade de Janaúba. Policiais Militares de posse do mandado de prisão foram até a residência de Itamar localizada na Av. Pedro Álvares Cabral no bairro Veredas, onde efetuaram a sua prisão. O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

SAIBA COMO FAZER UMA DENÚNCIA EFICIENTE:
A informação é a nossa matéria-prima, portanto, na hora de denunciar lembre-se de informar dados que facilitem a averiguação policial, como por exemplo uma referência ou a localização (cidade, bairro, rua onde ocorre o crime); se possível o nome (características físicas ou apelido) dos criminosos; placas de carros ou motos das pessoas envolvidas com o crime; conte tudo o que sabe a respeito (viu armas, drogas, etc).
Não tenha pressa de enviar a informação. Pense se respondeu a perguntas do tipo: O quê, quem, quando, como, onde, porque, quantos? Ok? NÃO DEIXE DE COLOCAR O NOME DA CIDADE ONDE OCORREM OS FATOS (muitas pessoas enviam "ótimas" denúncias, que ficam perdidas porque não temos como descobrir em que cidade ocorrem os fatos denunciados).
Você pode contribuir muito para a promoção da Paz Social. PARA DENUNCIAR CRIMES E/OU CRIMINOSOS – ACESSE O SITE pmonline.com.br e clique no link denuncie.
Não é necessário que se identifique. Precisamos da sua informação para combater o crime. A comunidade fala, vê, ouve e pode determinar os rumos da comunidade.
Outras formas de denunciar: Ligue 190 ou 181.
        


        Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos