Menina de seis anos é atropelada por ônibus e morre em Montes Claros

Uma menina de seis anos morreu em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais, após ser atropelada por um ônibus nesta terça-feira (3), na avenida Imperatriz Leopoldina, no bairro Independência. De acordo com a polícia, a criança estava atrás de um caminhão estacionado quando tentou atravessar a via e acabou atingida pelo veículo.
Segundo a polícia, uma equipe de resgate esteve no local, mas a menina, que morava no bairro e estava perto de casa, teve várias fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.
Em depoimento à polícia, o motorista do ônibus disse que como a menina estava atrás do caminhão, ele teve a visão prejudicada, mas quando percebeu a presença dela na avenida, tentou desviar, porém não obteve êxito.
O ônibus faz transporte coletivo na cidade. Nenhum passageiro teria se ferido. Moradores do bairro teriam ficado indignados com o atropelamento, já que acidentes como este estariam sendo registrados no local com frequência. A Associação de Moradores do Bairro deve pedir melhor sinalização e mudanças de tráfego na avenida.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos