CERCO POLICIAL: POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM JANUÁRIA

Hoje, dia 04, os integrantes das duas instituições (Polícia Militar e Polícia Civil) realizaram operação de combate ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nas Ruas Joaquina Pego e Galiléia, ambas do bairro Vila Margarete. A operação foi resultado de levantamentos feitos pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil, que culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversas casas.
Desde às 04 horas da manhã, o local foi cercado pelos militares para melhor monitoramento das casas que seriam abordadas.
A operação foi acompanhada pelo Comandante do 30° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Edvar de Souza Santos e pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Dr Raimundo Gonçalves Nonato.
A ação policial foi um sucesso e resultou em várias prisões, apreensões de armas, drogas, celulares, dinheiro e munições.
O bom relacionamento entre estes órgãos, aliado ao profissionalismo de todos os envolvidos, garantiu o sucesso da operação que contou com 117 policiais militares e civis, tirando de circulação vários envolvidos com o tráfico de drogas que atuavam na cidade de Januária e região.
A ação policial foi um sucesso e resultou em várias prisões, apreensões de armas, drogas, celulares, dinheiro e munições.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos