(Por Sandoval Souza) O locutor Ataildo Costa que já trabalhou na rádio Educadora AM Porteirinha e hoje trabalha na rádio Independente FM Porteirinha, foi alvejado na noite deste sábado, 14 de setembro, em uma reunião política na comunidade Tanque, zona rural de Porteirinha. Segundo informações do diretor da rádio Independente FM, Rey Venturiny, o mesmo confirmou que acontecia uma reunião política, e ao terminar o movimento, o locutor Ataildo que estava realizando os trabalhos de locução da reunião, desceu do palco, se dirigiu ao seu carro, juntamente com o seu filho, uma criança, para ir para sua residência, e ao abrir a porta do seu carro, momento em que foi alvejado pelas costas, sendo socorrido por populares que estavam no local e levado para o Hospital Municipal de Porteirinha. Rey Venturiny ainda afirmou que após Ataildo ser atendido no hospital de Porteirinha, foi constatado que o locutor teria perdido os movimentos da pernas, sendo necessário a im...
È horrível eu juro q não queria ouvir uma noticia assim jamais ainda mais se tratando de uma criança um ser indefeso é uma mostruosidade,meu Deus o q faremos em um mundo onde ha pessoas tão crueis..
ResponderExcluireu sou de espinosa mais morro em sao paulo fiquei chocada com esta tragedia quer acomterceu o quer eu posso dizer meus semtimentos para os familhiaris pricipalmente para a mae do anjo kauan nao so espinosa esta de luto o mundo todo esta de luto quer deus da muita forsa para esta mae.
ResponderExcluirso deus para ter misericordoa de nos esalvar essa criança morta indefesa
ResponderExcluir