POLÍCIA AMBIENTAL EM CORAÇÃO DE JESUS APREENDE PRODUTO DE CAÇA

Durante o patrulhamento, a Polícia de Meio Ambiente em Coração de Jesus efetuou a prisão em flagrante de José Nunes Cardoso, 51 anos, que realizava o transporte da carne de animal da fauna silvestre na área central da cidade.
A equipe de policiamento ambiental comandada pelo Sargento Martins, deparou com o suspeito, já conhecido nos meios policiais por praticar caça predatória, transitando em uma motocicleta por uma avenida, transportando um embrulho. Foi solicitar que o condutor parasse o veículo, este desobedeceu e evadiu em alta velocidade sendo abordada logo em seguida, com apoio de militares do 2º Pelotão/210ª Companhia PM Especial.
Na tentativa de fuga, o autor dispensou o embrulho que foi rapidamente recolhido por Carlúcio Alves Moreira, 33 anos, proprietário de uma borracharia, situada próxima ao local da abordagem, que tentou esconder o pacote com a carne de um tatu preto entre os pneus.
Em razão dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com a motocicleta e a carne do animal apreendida para Delegacia de Polícia de Coração de Jesus.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe