Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
È horrível eu juro q não queria ouvir uma noticia assim jamais ainda mais se tratando de uma criança um ser indefeso é uma mostruosidade,meu Deus o q faremos em um mundo onde ha pessoas tão crueis..
ResponderExcluireu sou de espinosa mais morro em sao paulo fiquei chocada com esta tragedia quer acomterceu o quer eu posso dizer meus semtimentos para os familhiaris pricipalmente para a mae do anjo kauan nao so espinosa esta de luto o mundo todo esta de luto quer deus da muita forsa para esta mae.
ResponderExcluirso deus para ter misericordoa de nos esalvar essa criança morta indefesa
ResponderExcluir