Varzelândia conquista novo benefício para fortalecer a produção rural através do Programa Promaq

Imagem
A Prefeitura de Varzelândia, sob a liderança do prefeito Amâncio Oliva e da gestão “Do Povo para o Povo”, celebrou mais uma importante conquista para o fortalecimento da agricultura e da pecuária local. O município foi contemplado pelo Programa Promaq, do Ministério da Agricultura, que tem como objetivo apoiar a modernização e ampliar as condições de produção no campo. O benefício chega a Varzelândia por meio da indicação do senador Rodrigo Pacheco, aliado estratégico da administração municipal, e reforça a importância das parcerias e alianças firmadas ao longo da atual gestão. Com o novo recurso, o município terá ainda mais condições de incentivar o desenvolvimento rural, garantindo melhorias significativas para os produtores. Segundo a Prefeitura, esta conquista representa não apenas um investimento em infraestrutura agrícola, mas também um passo fundamental para assegurar mais produtividade, geração de renda e qualidade de vida para as famílias que vivem do campo. Para o prefeito Am...

Luiza (que estava no Canadá) chega no Brasil e se esconde em hotel

A jovem, de 17 anos, se assustou
com a grande repercussão do vídeo
Luiza Rabello, a jovem que ficou conhecida como a "Luiza, que está no Canadá", desembarcou no Brasil e está há dois dias escondida em um hotel de São Paulo. A família da moça adiantou sua volta do país, onde ela cursava o Ensino Médio, devido ao grande sucesso do jargão.

Tudo começou quando o pai de Luiza, o colunista Gerardo Rabello, foi convidado para gravar um comercial para um empreendimento imobiliário de João Pessoa, na Paraíba. Na campanha, ele aparece em um dos luxuosos apartamentos ao lado de sua família, menos de Luiza, que estava no Canadá.

Gerardo explicou que recebeu o roteiro do vídeo e achou estranho citar a filha que estava viajando. Ele questionou a produção. Os responsáveis pelo comercial disseram que sua família é muito conhecida na cidade e as pessoas poderiam sentir a falta de Luiza no vídeo, então era melhor explicar. Mas, o que era apenas uma explicação, se tornou um jargão amplamente difundido na internet.

O vídeo do comercial virou mania. Bom para a empresa, que vendeu três apartamentos no dia em que a campanha saiu, mas assustador para Luiza que, sem compreender a movimentação, se viu como uma celebridade. "Através das redes sociais, no Facebook, todas as minhas amigas ficavam mandando eu ver o meu Twitter. Inicialmente, me assustei muito porque estava sem entender direito o que acontecia. Pensei ate em excluir o meu Twitter, mas imediatamente liguei pro meu pai e ele me explicou o que estava acontecendo. Fiquei calma", disse a jovem em entrevista ao portal R7.

A volta de Luiza estava programada apenas para o dia 31, mas diante da repercussão e dos convites para participar de campanhas publicitárias e gravar entrevistas, a família resolveu adiantar a data. Ela deve fazer um novo comercial para o mesmo empreendimento imobiliário. Desta vez, ela mesma vai apresentar o lugar.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro