Polícia identifica a quarta vítima do acidente que matou quatro na BR-135

Foi identificado o corpo da quarta vítima que se envolveu em um grave acidente na manhã do último sábado na BR-135, próximo à entrada de Montes Claros, região Norte de Minas. José Aparecido Lopes da Silva, 32, estava próximo ao local da tragédia no momento em que um caminhão carregado com bois perdeu os freios, invadiu a contramão e matou mais três pessoas.
Entre as vítimas estava o bombeiro Claudionor da Silva Cordeiro, 32, que também foi atropelado pelo veículo quando tentava salvar um motorista que havia se envolvido em outro acidente e que ficou preso nas ferragens. A batida entre duas carretas e um carro havia acontecido minutos antes.
Na tarde de ontem, familiares, amigos e colegas de trabalho percorreram emocionados as ruas da cidade em cortejo com o corpo do brigadista. Foram velados também os corpos de Milon Pascoal Cortez, 24, e Sandro Roberto de Jesus, 63. Os dois últimos eram curiosos que acompanhavam os trabalhos de resgate.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão carregado com animais abandonou o veículo minutos antes de acontecer o acidente. Segundo a Delegacia de Polícia Civil do município, será aberto um inquérito pelo delegado da Área Integral de Segurança Pública (AISP) para investigar as causas do acidente.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos