São Paulo é cidade que mais gasta com infidelidade, diz site de traição

São Paulo – Ranqueada no terceiro lugar entre as cidades mais infiéis do mundo, São Paulo é também a líder brasileira nos gastos com a infidelidade, de acordo com levantamento do site de traição Ashley Madison. A pesquisa, feita entre os 220.000 usuários do site, revelou que os paulistanos cadastrados gastam, em média, 186 reais por mês com despesas ligadas às amantes.
No Rio de Janeiro, segundo lugar na lista, os cariocas gastam cerca de 150 reais nas relações extraconjugais. Considerando apenas os pacotes vendidos pela empresa, o dinheiro “investido” pela cidade de São Paulo chega a 200 mil reais.

A empresa não sabe quanto esses gastos chegam a impactar na economia, mas garante que o comportamento mais comum é os maridos gastarem mais dinheiro com as amantes do que com as esposas, seja em viagens, motéis, presentes ou restaurantes.

Bairros

O site pesquisou ainda os bairros de São Paulo que concentram mais pessoas que traem ou, pelo menos estão interessadas em trair. Em primeiro lugar, apareceu a tradicional Vila Mariana, com 5.346 cadastrados, sendo que 77% são homens. Para a empresa, o resultado pode ser justificado pela região ser de classe média alta e bastante populosa.

Em seguida, aparecem os bairros também de classe média alta Itaim Bibi e Vila Olímpia que, ao todo, têm 4.826 cadastrados no site. Além de também serem bairros de classe média alta, o site acredita que isso se deve ao fato de essas regiões terem muitos escritórios de grandes empresas, de onde muitas pessoas acessam para não correr riscos em casa, com a família.

Segundo a pesquisa, as mulheres paulistanas interessadas em trair se concentram no bairro Morumbi, com 41% de pessoas do sexo feminino, enquanto nos outros bairros a média de mulheres é de 30%.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos