Varzelândia faz história com o maior mutirão de mamografia já realizado no município sob a liderança do prefeito Amâncio Oliva

Imagem
O Outubro Rosa 2025 ganhou um significado ainda mais especial em Varzelândia. A Administração “Do Povo Para o Povo”, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, promoveu neste sábado uma das maiores ações de saúde e prevenção da história do município: o maior mutirão de mamografia já realizado em Varzelândia, reafirmando o compromisso da gestão com o cuidado, o amor e a valorização da vida das mulheres. A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, levou mais de 60 mulheres varzelandenses até a Santa Casa de Montes Claros, em um grande gesto de solidariedade e mobilização pela prevenção ao câncer de mama. O mutirão contou com acompanhamento técnico, transporte seguro e acolhimento integral, garantindo que cada participante recebesse o melhor atendimento possível. Um gesto de amor e compromisso com a vida Sob a coordenação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Henrique Rabelo Azevedo, o evento foi marcado por um clima de esperança, união e superação. Mulheres de diversas c...

São Paulo é cidade que mais gasta com infidelidade, diz site de traição

São Paulo – Ranqueada no terceiro lugar entre as cidades mais infiéis do mundo, São Paulo é também a líder brasileira nos gastos com a infidelidade, de acordo com levantamento do site de traição Ashley Madison. A pesquisa, feita entre os 220.000 usuários do site, revelou que os paulistanos cadastrados gastam, em média, 186 reais por mês com despesas ligadas às amantes.
No Rio de Janeiro, segundo lugar na lista, os cariocas gastam cerca de 150 reais nas relações extraconjugais. Considerando apenas os pacotes vendidos pela empresa, o dinheiro “investido” pela cidade de São Paulo chega a 200 mil reais.

A empresa não sabe quanto esses gastos chegam a impactar na economia, mas garante que o comportamento mais comum é os maridos gastarem mais dinheiro com as amantes do que com as esposas, seja em viagens, motéis, presentes ou restaurantes.

Bairros

O site pesquisou ainda os bairros de São Paulo que concentram mais pessoas que traem ou, pelo menos estão interessadas em trair. Em primeiro lugar, apareceu a tradicional Vila Mariana, com 5.346 cadastrados, sendo que 77% são homens. Para a empresa, o resultado pode ser justificado pela região ser de classe média alta e bastante populosa.

Em seguida, aparecem os bairros também de classe média alta Itaim Bibi e Vila Olímpia que, ao todo, têm 4.826 cadastrados no site. Além de também serem bairros de classe média alta, o site acredita que isso se deve ao fato de essas regiões terem muitos escritórios de grandes empresas, de onde muitas pessoas acessam para não correr riscos em casa, com a família.

Segundo a pesquisa, as mulheres paulistanas interessadas em trair se concentram no bairro Morumbi, com 41% de pessoas do sexo feminino, enquanto nos outros bairros a média de mulheres é de 30%.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga