Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Janaúba, PM apreende 86 barras de maconha que seriam comercializadas durante festa; três homens foram presos


Três homens, de 26, 32 e 52 anos, foram presos após a Polícia Militar apreender 86 barras de maconha nessa segunda-feira (19), em Janaúba. Segundo a PM, um dos suspeitos contou que os entorpecentes seriam vendidos durante uma festa na cidade.

A corporação foi até a casa de um dos autores no Centro da cidade, depois de receber denúncia anônima informando que drogas estariam sendo guardadas na residência. O homem apontado como responsável por esconder os entorpecentes foi abordado próximo ao endereço.

Durante busca pessoal, foram encontrados com ele dois papelotes de cocaína e R$ 120. Ao revistarem o imóvel apontado na denúncia, a PM localizou cinco barras de maconha debaixo da cama do autor e dois tabletes da mesma droga em cima do guarda-roupas dele, além de um papelote de cocaína.

No decorrer das buscas, mais barras de maconha foram encontradas dentro de um outro quarto, em um tanquinho de lavar roupas, e em uma varanda. No total, foram localizadas 86 barras na casa.

Questionado pelos militares, o suspeito contou que a droga seria comercializada durante uma festa na cidade e seria de propriedade de um outro homem, de 52 anos. Após ser informado o endereço do outro autor, a polícia foi até a casa e abordou o suspeito. À corporação, ele informou que ganhou uma quantia em dinheiro para receber e manter o depósito dos entorpecentes localizados na casa mencionada acima.

Durante a ocorrência, a PM descobriu, ainda, que um terceiro seria o responsável por manter a segurança dos integrantes do grupo. Os policiais foram até a casa dele, no bairro Cerâmica, e o abordou no quintal do imóvel.

Ele relatou à polícia que escondia uma arma no local e, durante a procura, um revólver calibre .38 foi apreendido próximo ao portão dentro de uma meia juntamente com oito munições intactas do mesmo calibre.

Ao todo, foram apreendidas 86 barras de maconha, dois tabletes da mesma droga, três papelotes de cocaína, um revólver, oito munições, três celulares e R$ 120.

Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Janaúba junto com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga