O Restaurante Bandecão te ensina: Frango ao Molho Pardo; Tradição Mineira com Sabor Intenso!

Imagem
Janaúba, MG – Para os amantes da culinária mineira mais autêntica e de sabores marcantes, o Frango ao Molho Pardo – também conhecido como Galinhada de Sangue em algumas regiões – é um prato que evoca história e tradição. Apesar de parecer complexo, é uma receita que, com carinho e atenção, resulta em um molho denso, saboroso e que é a estrela de qualquer mesa. Este prato é um clássico robusto, onde o frango é cozido lentamente em um molho escuro e rico, feito com o sangue fresco do próprio animal, vinagre e temperos. A combinação resulta em uma textura aveludada e um sabor umami profundo e inigualável, típico da nossa culinária do interior. Por que esse Frango ao Molho Pardo vai te surpreender? Porque ele oferece uma experiência gastronômica única, cheia de sabor e tradição. É o prato perfeito para um almoço de domingo especial, para celebrar as raízes mineiras ou para quem busca explorar os sabores mais profundos da nossa cozinha. Prepare-se para um prato que é puro patrimônio cult...

Em Janaúba, PM apreende 86 barras de maconha que seriam comercializadas durante festa; três homens foram presos


Três homens, de 26, 32 e 52 anos, foram presos após a Polícia Militar apreender 86 barras de maconha nessa segunda-feira (19), em Janaúba. Segundo a PM, um dos suspeitos contou que os entorpecentes seriam vendidos durante uma festa na cidade.

A corporação foi até a casa de um dos autores no Centro da cidade, depois de receber denúncia anônima informando que drogas estariam sendo guardadas na residência. O homem apontado como responsável por esconder os entorpecentes foi abordado próximo ao endereço.

Durante busca pessoal, foram encontrados com ele dois papelotes de cocaína e R$ 120. Ao revistarem o imóvel apontado na denúncia, a PM localizou cinco barras de maconha debaixo da cama do autor e dois tabletes da mesma droga em cima do guarda-roupas dele, além de um papelote de cocaína.

No decorrer das buscas, mais barras de maconha foram encontradas dentro de um outro quarto, em um tanquinho de lavar roupas, e em uma varanda. No total, foram localizadas 86 barras na casa.

Questionado pelos militares, o suspeito contou que a droga seria comercializada durante uma festa na cidade e seria de propriedade de um outro homem, de 52 anos. Após ser informado o endereço do outro autor, a polícia foi até a casa e abordou o suspeito. À corporação, ele informou que ganhou uma quantia em dinheiro para receber e manter o depósito dos entorpecentes localizados na casa mencionada acima.

Durante a ocorrência, a PM descobriu, ainda, que um terceiro seria o responsável por manter a segurança dos integrantes do grupo. Os policiais foram até a casa dele, no bairro Cerâmica, e o abordou no quintal do imóvel.

Ele relatou à polícia que escondia uma arma no local e, durante a procura, um revólver calibre .38 foi apreendido próximo ao portão dentro de uma meia juntamente com oito munições intactas do mesmo calibre.

Ao todo, foram apreendidas 86 barras de maconha, dois tabletes da mesma droga, três papelotes de cocaína, um revólver, oito munições, três celulares e R$ 120.

Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Janaúba junto com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo