Salinas: criminosos armados rendem motoristas de caminhão dos Correios na BR-251 e roubam carga


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Criminosos armados interceptaram um caminhão dos Correios na BR-251, em Salinas, na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão passava pelo KM-300, quando quatro homens em um carro anunciaram o assalto. Eles parearam com o veículo e efetuaram dois tiros para o alto. Um dos homens estava com uma arma longa.

Ainda de acordo com a PRF, três bandidos entraram no caminhão, um deles assumiu a direção e os dois motoristas foram colocados na boleia do veículo.

As vítimas foram levadas para uma estrada vicinal perto de Santa Cruz de Salinas, onde outros criminosos aguardavam em carros de passeio. A PRF informou que o grupo conseguiu abrir o compartimento do caminhão-baú e 70% da carga foi repassada para os veículos.

Durante a ação, um dos homens permaneceu vigiando os motoristas com uma arma apontada para eles. Os criminosos também usaram um bloqueador para impedir a localização do caminhão.

Após roubar os produtos, os homens fugiram e deixaram as vítimas com os rostos cobertos com um pano. Eles ordenaram que elas não olhassem e ameaçaram atirar.

Os motoristas esperaram por um tempo e depois, fizeram contato com a empresa. A PRF foi acionada e fez buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos