Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Espinosa, assaltantes usam simulacro de arma para agredir comerciante dentro de mercearia


Um idoso, de 61 anos, ficou ferido após ser agredido durante um assalto em Espinosa, Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o homem é dono de uma mercearia no bairro Santos Dumont e estava trabalhando, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam com os rostos cobertos.

Ainda de acordo com a PM, um deles usou um simulacro de arma para agredir a vítima no rosto. Em seguida, eles roubaram um telefone celular e fugiram.

O idoso foi socorrido pela filha com intenso sangramento perto do olho esquerdo e foi levado para o hospital da cidade, momento em que a PM foi acionada.

Durante o rastreamento, os militares receberam informações e conseguiram identificar um dos suspeitos, de 18 anos.

"A guarnição deslocou até a residência do autor e a sua genitora, ao tomar conhecimento dos fatos, relatou que o filho havia saído com um amigo/suspeito, também de 18 anos. A mulher ligou para o filho, ele confirmou a autoria e indicou onde estariam o telefone celular e o simulacro utilizado para cometer o crime, os quais foram localizados”, disse a PM.

Os dois suspeitos ainda não foram localizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira