Jaíba: PM apreende revólver em garrafa de café durante buscas após tentativa de homicídio




(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um sargento da Polícia Militar suspeitou do peso de uma garrafa de café durante buscas por suspeitos de uma tentativa de homicídio e acabou encontrando uma arma e munições em Jaíba, Norte de Minas Gerais.

Um vídeo (veja acima), divulgado nesta segunda-feira (4) pelo 51º Batalhão da PM, mostra o utensílio doméstico sendo aberto e o revólver, que estava enrolado em um tecido, sendo retirado.

Segundo as informações da PM, a garrafa de café estava com um homem que seguia de carro pela LMG-633 no sábado (2).

Ao ser questionado, ele disse que estava indo para Jaíba com o objetivo de levar uma das filhas ao médico. Informações levantadas pela PM dão conta de que ele estaria dando cobertura durante a tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a PM, o homem não possuía habilitação e nem apresentou um condutor habilitado durante o tempo concedido pela autoridade de trânsito para conduzir o automóvel, que acabou sendo apreendido.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e autuado por dirigir sem CNH ou Permissão para Dirigir.

Sobre a tentativa de homicídio
Conforme os levantamentos da PM, um rapaz discutiu com um grupo de pessoas e em seguida foi para a casa de seus pais na Vila NH1. Os envolvidos no desentendimento se deslocaram para o imóvel, onde agrediram o pai do jovem com um capacete. O irmão dele acabou sendo atingido por dois disparos ao intervir na confusão.

As diligências apontam ainda que, mesmo após ferir a vítima com os tiros, o grupo retornou à residência e efetuou disparos em frente ao local com o objetivo de amedrontar as vítimas e as testemunhas.

Buscas pelos suspeitos foram feitas, mas eles não foram encontrados, apesar de terem sido identificados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos