Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Curvelo, assaltante morre após ser baleado pela PM durante roubo


(Por Cristiane Rodrigues, g1 Grande Minas) Um homem, de 30 anos, morreu após ser baleado pela polícia, durante um roubo, no fim da manhã desta terça-feira (5), na região central de Curvelo. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido. A dupla foi flagrada pelos militares roubando uma casa com dois idosos.

A PM foi acionada por volta das 11h, por vizinhos que viram quando os dois encapuzados invadiram a casa. No local, mora um idoso, de 84 anos, e a mulher dele, de 78.

Ao perceber que o portão da casa estava trancado, os militares foram até um posto de saúde, ao lado do imóvel. De lá, eles conseguiram ver, por cima de um muro, como estava a movimentação na parte de dentro.

Foi neste momento que avistaram a dupla encapuzada, com as armas em punho e as vítimas rendidas. Os militares anunciaram que eram policiais e deram ordem para os invasores soltarem as armas.

“Tentaram abordar os infratores, falando com eles ‘polícia, larga a arma!’. Os infratores não largaram as armas. Apontaram as armas para os militares e os militares, então, efetuaram os disparos em defesa da vida deles e das vítimas também que estavam com a restrição de liberdade”, disse o capitão Adriano Alencar, em entrevista à repórter da Inter TV, Luísa Guimarães.

Depois dos tiros, os assaltantes correram para a parte da frente da casa e foram interceptados por outros militares que faziam o cerco policial.

O adolescente, que usava uma réplica de uma pistola, soltou o simulacro e se rendeu. Já Jonathan Costa de Oliveira Souza caiu ferido na calçada e foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente e levado para o hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia apurou que, além dos idosos, a filha do casal, de 38 anos, também estava na casa. As três vítimas confirmaram que durante o horário do almoço, a dupla armada invadiu a residência pelo portão da frente e passou a exigir dinheiro. Disseram ainda que o assaltante armado com o revólver agiu de forma violenta e por várias vezes apontou a arma para a cabeça das vítimas.

Uma mochila esportiva e cerca de R$ 1 mil reais, roubados dos moradores, foram recuperados. Os materiais, as armas e o adolescente detido foram encaminhados para a delegacia.

Os militares envolvidos na ocorrência tiveram as armas apreendidas, como procedimento padrão da PM, e apresentados ao comando do batalhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira