Em Riacho dos Machados, bandidos roubam caminhão com carga de óleo lubrificante avaliada em mais de R$ 70 mil; motorista foi mantido refém por várias horas


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um caminhoneiro foi mantido refém por várias horas durante um assalto no Norte de Minas, nessa quarta-feira (6). Ele foi abordado na MGC-120, em Riacho dos Machados, no período da manhã e foi deixado na zona rural de Bocaiuva, no fim da tarde.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que transitava pela BR-251 e foi rendida assim que acessou a MGC-120. Os bandidos encapuzados estavam em um carro e se aproximaram do caminhão. Um deles atirou para o alto e o motorista foi obrigado a parar.

Ainda de acordo com a PM, o condutor foi colocado no baú do caminhão e um dos homens assumiu a direção do veículo, percorrendo um longo trecho da rodovia até chegar em uma estrada vicinal.

Em seguida, o caminhoneiro foi colocado em outro veículo. Os criminosos continuaram a percorrer estradas até que a vítima foi deixada perto do Povoado de Campo Limpo, em Bocaiuva.

O caminhoneiro conseguiu ajuda de moradores e foi levado para o Quartel da PM, em Bocaiuva, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram levando o caminhão que estava carregado com uma carga de óleo lubrificante, avaliada em R$ 74.635,47.

Foram feitas buscas, mas até o momento, os homens não foram localizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos