Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Em Pirapora moça de 18 anos é presa por tráfico de drogas


Uma moça, de 18 anos, foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São João, em Pirapora, na tarde de sábado (10).

Segundo a Polícia Militar, durante averiguação de denúncia anônima, os militares deslocaram-se para onde avistaram um grupo de pessoas, que segundo a denúncia, estariam fazendo uso de entorpecentes. Os suspeitos se encontravam dentro de uma casa desabitada e, ao perceberem a aproximação da viatura policial, vários destes evadiram do local saltando os muros de residências vizinhas.

Dentro da casa abandonada foram encontrados: 01 arma de fogo (revólver calibre 38); 03 cartuchos; calibre 38; 01 balança de precisão; 02 aparelhos celulares; R$ 750,00 em dinheiro trocado; 01 cigarro de maconha; além de 01 sacola abandonada por um dos autores em fuga contendo 04 pedras brutas de crack; 04 porções grandes e 08 papelotes de cocaína.

Uma das envolvidas foi presa no local e os materiais apreendidos durante a operação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

  1. Agora acabou o beck mais correria não pode para vamos lutar pra legalização da marijuana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro