Polícia Civil investiga desaparecimento de advogado em Montes Claros
(Por Marina Pereira e Daniel Cristian, g1 Grande Minas) A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento de um advogado criminalista em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Alexandre Mauro Barra, de 34 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (13).
Em entrevista ao g1, uma parente, que preferiu não se identificar, contou que ele parou de atender o telefone por volta das 12h de terça e desde então, a família está sem notícias. Ela informou ainda que o advogado não tinha costume de viajar sem avisar os familiares.
De acordo com o delegado chefe do 11º Departamento, Jurandir Rodrigues, estão sendo feitas diligências e as ações são realizadas de forma integrada com as polícias Militar, Rodoviária Federal e Estadual.
“Desde o início, as agências de inteligência policiais trocam informações buscando identificar a localização desta pessoa. Foi identificado que o veículo dele passou pelo radar na cidade de Sete Lagoas. Posteriormente, esse veículo foi localizado em Contagem e foi apreendido. [...] As linhas de investigação são várias e contamos com a ajuda da população para subsidiar a investigação com informações relevantes que possam nos indicar a localização dessa pessoa desaparecida”.
Quem tiver notícias do paradeiro do advogado pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 181, ou com a família pelo telefone (38) 9-9189-2223.
Quem tiver notícias do paradeiro do advogado pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 181, ou com a família pelo telefone (38) 9-9189-2223.
Comentários
Postar um comentário