Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Em Ubaí homem mata a esposa com pedaço de madeira e comete suicídio


Um homem, de 36 anos, matou a esposa, de 35, e depois cometeu suicídio na comunidade de Vila Biuca, zona rural de Ubaí, na madrugada desta terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, Deusângela Ferreira Rosa foi atingida na cabeça com um pedaço de madeira (mão de pilão). Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas o médico constatou a morte.

Ainda de acordo com a PM, Antônio Paulo Cardoso de Barros foi encontrado morto pendurado em uma corda amarrada em uma árvore a aproximadamente 200 metros da casa onde aconteceu o crime.

A testemunha, que socorreu a vítima até a unidade de saúde, contou que foi informada pela filha do casal que a mãe tinha sido atingida pelo pai. Relatou, ainda, que os dois tinham um relacionamento conturbado. A motivação do crime é desconhecida.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os militares encontraram dentro do imóvel duas espingardas, sendo uma polveira de fabricação artesanal e outra de pressão, além da mão de pilão utilizada no crime. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Brasília de Minas.

Deusângela era auxiliar de serviços gerais na Prefeitura de Ubaí. O município emitiu nota de pesar lamentando a morte da servidora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro