Em Ubaí homem mata a esposa com pedaço de madeira e comete suicídio
Um homem, de 36 anos, matou a esposa, de 35, e depois cometeu suicídio na comunidade de Vila Biuca, zona rural de Ubaí, na madrugada desta terça-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, Deusângela Ferreira Rosa foi atingida na cabeça com um pedaço de madeira (mão de pilão). Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas o médico constatou a morte.
Ainda de acordo com a PM, Antônio Paulo Cardoso de Barros foi encontrado morto pendurado em uma corda amarrada em uma árvore a aproximadamente 200 metros da casa onde aconteceu o crime.
A testemunha, que socorreu a vítima até a unidade de saúde, contou que foi informada pela filha do casal que a mãe tinha sido atingida pelo pai. Relatou, ainda, que os dois tinham um relacionamento conturbado. A motivação do crime é desconhecida.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os militares encontraram dentro do imóvel duas espingardas, sendo uma polveira de fabricação artesanal e outra de pressão, além da mão de pilão utilizada no crime. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Brasília de Minas.
Deusângela era auxiliar de serviços gerais na Prefeitura de Ubaí. O município emitiu nota de pesar lamentando a morte da servidora.
Comentários
Postar um comentário