Em Pai Pedro, comunidade da Tábua Ramalhudo clama desesperadamente pela atenção do poder público

Tábua Ramalhudo, zona rural de Pai Pedro-MG.



Leiam na íntegra, com toda simplicidade, mas sinceridade de quem sofre nas mãos de uma péssima administração: 

Bom dia Pablo de Mello!

Quero em primeiro lugar lhe cumprimentar pelo belíssimo trabalho como jornalista e como um ser humano humilde que luta por justiça e pelo certo.

Quero aqui fazer uma reivindicação como moradora da comunidade Tábua Ramalhudo, zona rural de Pai Pedro, Norte de Minas Gerais, 
carente que sofre a cada dia mais com as injustiças dessa nova gestão que trabalha de forma individual e só através da politica sem pensar no bem ao próximo

Desde de 1994 que não se ver uma administração tão desorganizada e desonesta onde o município só tem a perder e os mais prejudicadas são os mais fracos...mora numa comunidade onde há três famílias sem atendimento medico ...onde teve gestante que teve que procurar outro município em busca de atendimento os 9 meses .. para o prefeito coloca funcionários q faz politica ..são pessoas que estão perdendo o direito do sus por falta de conhecimento e ignorância e intolerância daquele que se faz o nosso representante como prefeito.

E hoje mais uma vez o prefeito usa um de seus funcionários pra fazer politica em cima da imoralidade deixando famílias sem água cortando rede água ..nos precisamos ser ouvido Pablo! Nos precisamos de ajuda! precisamos de justiça! Precisamos de voz e essa voz é vc Pablo de Mello. faça com que a nossa angústia e nossa dor seja compartilhada para que assim seja solucionada nosso problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos