Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Suspeito de tentativa de feminicídio em Brasilândia de Minas está em liberdade e vítima em estado de coma em Patos de Minas


(Por Jeferson Sputnik Jornalista) O homem se apresentou no quartel da PM em Brasilândia de Minas, um dia após a ex-mulher ser encontrada brutalmente espancada em uma rua de Brasilândia de Minas, ele foi apresentado na delegacia de polícia Civil, ouvido e liberado.

Após, a repercussão do caso o jornalista Jeferson Sputnik, conversou com a mãe da vítima que acompanha a filha que está em estado de coma no hospital de Patos de Minas. A mãe muito emocionada falou ao jornalista Jeferson Sputnik, que teme pela segurança da filha e dos familiares, após saber que mesmo diante a gravidade do caso o suposto agressor está em liberdade.

Ela, relatou ainda que tudo indica que a filha vai ficar com problemas cerebrais, devido à gravidade dos ferimentos. “Ela apresenta movimentos, mas não acorda, tudo indica que ela teve uma lesão grave no cérebro, mas tudo vai ser confirmado após o médico verificar a ressonância magnética que foi feita”.

Desolada e desacreditada a mãe da vítima questionou se tudo que a filha sofreu; “tijoladas, facada na cabeça, facadas pelo corpo” vai ficar em punir.

O homem foi liberado por ter se apresentado por livre e espontânea vontade, não sendo qualificado pelo flagrante e delito.

ENTENDA O CASO
O crime aconteceu em Brasilândia de Minas, na última quarta-feira (07), por volta das 00h25m. A sala de operação da Polícia Militar, recebeu uma ligação informando que na Avenida Otávio Pinheiro, próximo a um local conhecido como Cantina, teria uma mulher caída no solo.

Informados da situação uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde os militares se depararam com a mulher caída ao solo com vários ferimentos que posteriormente foi identificada como Bárbara Michele Raimundo Borges, 30 anos.

Diante da situação e da gravidade dos ferimentos o SAMU foi acionado, e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Brasilândia de Minas.

Os militares durante os levantamentos no local do crime, foi apontado como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, Zaqueu Borges da Silva, 41 anos.

A vítima foi atendida no Hospital Municipal, com perfuração por objeto cortante perfurante no tórax e cortes nos braços e costas, segundo o médico de plantão a mesma seria transferida para o Hospital da cidade de Patos de Minas.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o suspeito possui registros como autor de perseguição, violência doméstica e vias de fato. Agressões todas contra a vítima Bárbara Michele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro