Janaúba: comunicamos com pesar o falecimento de Francisca Alves Santos, a nossa querida Quinha


Janaúba perde uma das sua moradoras mais ativas, que há tempos lutava contra o câncer, Francisca Alves Santos, ou simplesmente Quinquinha, para os mais íntimos Quinha. Ela nos deixou nesta madrugada de quarta-feira, 14 de dezembro de 2022.

Este comunicador que vos escreve, teve a grata satisfação de conviver por mais de 20 anos com Francisca, que sempre foi uma das vizinha mais prestativas da rua Espinosa, logradouro da antiga Escola Antônio Catulé, hoje Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Quinha sempre com uma disposição de servidão e amor, deixa dois filhos criados, Nayara e Herbert, trabalhadores e guerreiros como sua mãe. Como disse o Apóstolo Paulo, ela combateu o bom combate, e agora se junta a sua mãe dona Maria, no Céu, para junto de Deus pedir por nós.

O velório está acontecendo no Memorial da Funerária Bom Pastor, e o sepultamento será nesta quarta-feira (14), às 16:30 no Cemitério do bairro São Lucas em Janaúba. Em nome de todos, deixamos aqui nossos sinceros sentimentos e orações neste momento de dor.

Comentários

  1. Muito triste! Pessoa boníssima! Vai com Deus minha amiga! Que Deus a acolha em seus braços! Descanse em paz!😭😭

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos os familiares!

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor te receba de braços abertos.!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a toda familia💔

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Pablo, minha mãe sempre foi uma pessoa boa com o próximo. Valeu amigo. Herbert

    ResponderExcluir
  7. Amiga de décadas, vai em paz guerreira,sei bem quem foi sua pessoa.sentirei muita saudades...Dalucia.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos ao todos os amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a família.
    Descanse em paz guerreira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe