Em Janaúba, quatro pessoas são presas durante operação em sítio próximo à barragem Bico da Pedra

Imagem
Janaúba (MG) – Na noite de sábado, 9 de agosto, uma operação coordenada pela Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão de quatro pessoas em um sítio localizado nas proximidades da barragem Bico da Pedra, em Janaúba. A ação envolveu equipes do 51º Batalhão, com apoio da 235ª e 137ª Companhias, além da 11ª Região da PM. De acordo com informações apuradas pela corporação, o imóvel havia sido alugado por um grupo vindo de Montes Claros e estaria sendo utilizado para distribuição de drogas e para a presença de pessoas armadas. As equipes foram até o local e confirmaram a denúncia. Entre os detidos, um foi autuado por tráfico de drogas, outro por porte ilegal de arma de fogo, um terceiro por posse ilegal de arma e o quarto tinha mandado de prisão em aberto. Durante a operação, foram apreendidos: • 4 buchas de maconha • 20 comprimidos de ecstasy • 5 frascos de lança-perfume • 4 frascos de loló • 2 revólveres calibre .38 • 28 munições do mesmo calibre Todos os presos e o materia...

Montes Claros: Homem é preso suspeito de estuprar criança de um ano dentro de casa





Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança, de um ano, em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Raul José Pereira, na manhã deste sábado (6).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ido até ao imóvel na companhia de um conhecido, que é amigo da mãe da menina. A mulher contou aos policiais que os três estavam conversando, quando o homem pediu um carregador de celular emprestado.

Após emprestar o carregador, ela foi para os fundos da casa com o amigo para fumar. A mulher relatou que ao retornar, flagrou o homem dentro do quarto cometendo o crime.

Ainda de acordo com a PM, a mulher e o amigo tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir do local por um matagal.

A polícia fez rastreamento e descobriu que o homem havia se escondido em um prédio em construção de dez andares, no bairro Raul Lourenço. O local foi cercado e o suspeito foi localizado no 9º andar do prédio.

Ele foi levado para a delegacia de plantão e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A criança foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, vai passar por exames no Instituto Médico Legal.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira