São Francisco, Goiânia e Cruz das Almas, são alvos do Ministério Público que cumpre mandados de busca e apreensão

Um dos envolvidos foi preso por posse ilegal de arma — Foto: Divulgação

(Por g1 Grande Minas) Sete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, nesta terça-feira (2), durante a operação Esquema realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Em nota, o MPMG informou que a operação “investiga os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, uso de documento falso e crimes da lei de licitação, em tese cometidos na contratação de shows artísticos pelo município de São Francisco, em 2017”.

Os mandados são cumpridos em São Francisco (MG), Goiânia (GO) e no município de Cruz das Almas (BA).

Durante a ação, um dos alvos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O nome do preso não foi divulgado pelo MPMG.

A ação foi realizada pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Francisco em parceria com a Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público do Norte de Minas Gerais e com o apoio do GAECO Regional de Montes Claros.

Participaram das diligências 45 policiais militares dos estados de Minas Gerais, Goiás e Bahia, além de cinco Promotores de Justiça. As investigações continuam.

O g1 não conseguiu localizar a defesa dos investigados. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

  1. Bem feito demoro jenti só fica sofrendo e essis marginais di boa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos