Em Capitão Enéas suspeito de cometer homicídio é preso após atirar contra policiais militares



Tiago

O suspeito de cometer um homicídio em Capitão Enéas foi preso após trocar tiros com policiais militares, nesta quarta-feira (3). Nenhum militar se feriu e o suspeito foi baleado na perna. O homicídio ocorreu na noite da última terça-feira (2) e a vítima, Tiago, de 33 anos, foi morta a tiros.

Os policiais fizeram um cerco em uma área rural e o jovem, de 20 anos, foi encontrado escondido em um matagal. Segundo a PM, ele estava armado e atirou contra os militares, que revidaram.

Em seguida, o suspeito jogou a arma na mata e tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Ainda de acordo com a polícia, ele estava com um ferimento na perna e foi socorrido pelo Samu, e levado para um hospital de Montes Claros sob escolta.

A PM informou que o rapaz estava com um mandado de prisão em aberto e já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio contra um policial militar.

Entenda o caso
Tiago, de 33 anos, foi baleado na frente da namorada, no bairro Bela Vista, na noite da última terça-feira (2), em Capitão Enéas. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no hospital.

A mulher contou que a vítima estava discutindo com dois jovens, de 20 e 17 anos. Segundo a PM, os disparos foram feitos pelo suspeito, de 20 anos, após receber a arma do menor.

O adolescente foi detido no fim da manhã de quarta durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo