Em Capitão Enéas suspeito de cometer homicídio é preso após atirar contra policiais militares



Tiago

O suspeito de cometer um homicídio em Capitão Enéas foi preso após trocar tiros com policiais militares, nesta quarta-feira (3). Nenhum militar se feriu e o suspeito foi baleado na perna. O homicídio ocorreu na noite da última terça-feira (2) e a vítima, Tiago, de 33 anos, foi morta a tiros.

Os policiais fizeram um cerco em uma área rural e o jovem, de 20 anos, foi encontrado escondido em um matagal. Segundo a PM, ele estava armado e atirou contra os militares, que revidaram.

Em seguida, o suspeito jogou a arma na mata e tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Ainda de acordo com a polícia, ele estava com um ferimento na perna e foi socorrido pelo Samu, e levado para um hospital de Montes Claros sob escolta.

A PM informou que o rapaz estava com um mandado de prisão em aberto e já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio contra um policial militar.

Entenda o caso
Tiago, de 33 anos, foi baleado na frente da namorada, no bairro Bela Vista, na noite da última terça-feira (2), em Capitão Enéas. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no hospital.

A mulher contou que a vítima estava discutindo com dois jovens, de 20 e 17 anos. Segundo a PM, os disparos foram feitos pelo suspeito, de 20 anos, após receber a arma do menor.

O adolescente foi detido no fim da manhã de quarta durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos