Jovem é assassinado a tiros em festa de aniversário em Montes Claros

Marcelo Santos de Queiroz

(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) Um jovem foi morto na madrugada deste domingo (31), durante uma festa de aniversário em uma chácara em Montes Claros.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo Santos de Queiroz, de 22 anos, foi atingido por dois disparos nas costas e no ombro. Quando os policiais chegaram, ele estava inconsciente e perdendo muito sangue.

O SAMU foi chamado mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, havia uma grande aglomeração de pessoas no evento. Um dos organizadores disse aos militares que foi cobrada uma taxa de R$ 20 para entrar na festa, e que várias pessoas de bairros diferentes participavam da comemoração.

O ambiente, segundo os organizadores estava escuro. Houve uma briga envolvendo várias pessoas na pista de dança. Momentos depois da situação, foram ouvidos vários disparos que atingiram a vítima.

Testemunhas disseram que minutos antes da confusão, um jovem morador de uma comunidade pagou e entrou na festa, já os amigos dele, teriam pulado o muro dos fundos da chácara e entraram no evento.

Ainda segundo testemunhas, o motivo da briga, seria porque a vítima estaria sendo intimidada, "encarada" por um jovem não identificado. Depois de fazer uso de bebida alcóolica, a vítima por medo pegou uma garrafa e golpeou o jovem que o encarava.

Nesse momento, outros jovens se aproximaram e começaram a agredir Marcelo com socos e chutes. Um deles sacou uma arma e atirou no rapaz pelas costas, em seguida fugiram.

Segundo a perícia, os tiros foram à queima-roupa.

O suspeito do crime é procurado pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos