Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Jovem é assassinado a tiros em festa de aniversário em Montes Claros

Marcelo Santos de Queiroz

(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) Um jovem foi morto na madrugada deste domingo (31), durante uma festa de aniversário em uma chácara em Montes Claros.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo Santos de Queiroz, de 22 anos, foi atingido por dois disparos nas costas e no ombro. Quando os policiais chegaram, ele estava inconsciente e perdendo muito sangue.

O SAMU foi chamado mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, havia uma grande aglomeração de pessoas no evento. Um dos organizadores disse aos militares que foi cobrada uma taxa de R$ 20 para entrar na festa, e que várias pessoas de bairros diferentes participavam da comemoração.

O ambiente, segundo os organizadores estava escuro. Houve uma briga envolvendo várias pessoas na pista de dança. Momentos depois da situação, foram ouvidos vários disparos que atingiram a vítima.

Testemunhas disseram que minutos antes da confusão, um jovem morador de uma comunidade pagou e entrou na festa, já os amigos dele, teriam pulado o muro dos fundos da chácara e entraram no evento.

Ainda segundo testemunhas, o motivo da briga, seria porque a vítima estaria sendo intimidada, "encarada" por um jovem não identificado. Depois de fazer uso de bebida alcóolica, a vítima por medo pegou uma garrafa e golpeou o jovem que o encarava.

Nesse momento, outros jovens se aproximaram e começaram a agredir Marcelo com socos e chutes. Um deles sacou uma arma e atirou no rapaz pelas costas, em seguida fugiram.

Segundo a perícia, os tiros foram à queima-roupa.

O suspeito do crime é procurado pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira