Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Em Montes Claros, carga de madeira se desprende de carreta e mata ciclista na LMG-653



(Por g1 Grande Minas) Um ciclista, de 57 anos, morreu após ser atingido por uma carga de madeira que se desprendeu de uma carreta na LMG-653, em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que ao entrar na rodovia percebeu a carga se inclinando para o lado esquerdo e tombou o veículo. Ele disse ainda que notou a presença do ciclista, tentou desviar, porém a carga atingiu a vítima.

Testemunhas ajudaram a retirar parte da carga que estava sobre o ciclista e acionaram o Samu. Foram feitos procedimentos de reanimação, mas Gerson Pereira Ramos não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O motorista da carreta e uma passageira foram socorridos pelo Samu com ferimentos leves e foram levados para o hospital.

Consta no boletim de ocorrência que a carga transportada ultrapassava a altura do painel frontal e os limites das tampas laterais e traseiras com aproximadamente 90 centímetros, o que configura infração de trânsito previsto no Código Brasileiro de Trânsito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo