Campus Porteirinha abre seleção para vagas remanescentes do curso superior de Sistemas de Informação



O IFNMG-Campus Porteirinha publicou o Edital nº 62/2022, do processo seletivo referente ao preenchimento de oito vagas remanescentes no curso de bacharelado em Sistemas de Informação, para ingresso no segundo semestre letivo de 2022. As vagas serão preenchidas nas formas de transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior (confira abaixo).

As inscrições devem ser feitas de 15 a 19 de agosto, com o envio das informações e dos documentos exigidos por formulário eletrônico, a ser disponibilizado em: https://forms.gle/mxjJYeJ9ok8EjdQB8.

A divulgação do resultado final será no dia 29 de agosto e a entrega da documentação para a matrícula, nos dias 30 e 31 de agosto.

Todas as informações relativas a vagas, inscrições, pré-requisitos necessários para o preenchimento das vagas em cada modalidade, critérios de seleção e classificação, além de matrícula estão detalhadas no edital do processo seletivo.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail ifnmg.selecao@gmail.com e pelo telefone (38) 98408 8125.

Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes:

- Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados em um campus do IFNMG e que queiram se transferir para outro campus do IFNMG;

- Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior e que desejam se transferir para o IFNMG;

- Ingresso de portador de diploma de nível superior: para portador de diploma de nível superior graduado por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos