Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Porteirinha, Dom Roberto preside rito de consagração do Altar





Presidida por Dom Roberto, a celebração se realizou na manhã do último domingo (31/07), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção em Porteirinha-MG.

Conforme artigo publicado em site da Canção Nova; "Quando a construção ou reforma de uma Igreja chega ao fim, a celebração que marca esta etapa, e a história desta Igreja e sua comunidade, tem o nome de dedicação, consagração, sagração ou ainda inauguração."

Ao celebrar este rito, a Igreja é dedicada por excelência à Santíssima Trindade, ao Senhor Jesus Cristo e seus títulos; ao Espírito Santo, a Santíssima Virgem, aos Santos Anjos e aos santos. Trata-se de um rito belo e muito rico em significados que no último final de semana foi vivenciado pelos nossos irmãos da cidade de Porteirinha- MG.

Dedicar o templo é também sinal da unidade da Igreja. Não há diferença de Credo, de ritos, de divindades. Dedicar o templo é afirmar que ali só haverá o culto ao único Deus, pelo rito da Santa Igreja Romana. “Assim a Igreja toda aparece como «um povo unido pela unidade do Pai e do Filho e do Espírito Santo»” (LG 4).

Participaram desta celebração juntamente com Dom Roberto, o Padre Iranildo, pároco, o padre Josias, os Diáconos Marcelo e Levindo, e toda a comunidade local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira