Jair Bolsonaro visita Montes Claros para receber honraria



(Por g1 Grande Minas) O presidente Jair Bolsonaro chegou em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5) para receber o diploma de honra ao mérito Antônio Lafetá Rebello. A honraria é concedida às pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município no exercício de suas atividades de gestão.

O evento está sendo organizado pela Sociedade Rural de Montes Claros, Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), Associação dos Municípios da Área da Sudene em Minas Gerais (Amams) e Associação Mineira de Municípios e Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste.

Antes de seguir para o Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde a cerimônia será realizada, Bolsonaro visitou as novas instalações do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira e seguiu para o hangar de uma empresa, onde participa de um encontro com lideranças religiosas.

Posteriormente, a comitiva presidencial se dirigiu ao local da cerimônia. Jair Bolsonaro saiu do hangar em cima de uma caminhonete, desceu do veículo e subiu em uma moto. O passeio pelas ruas da cidade teve a participação de apoiadores.

Já no parque, foi recebido por representantes das entidades que organizaram a cerimônia e recebeu os cumprimentos do prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), que participou por vídeo. Após um rápido discurso, Bolsonaro seguiu para um evento privado no mesmo local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos