Em Capitão Enéas, homem é baleado na frente da namorada e morre após dar entrada no hospital



Um homem, de 33 anos, identificado pelo nome de Tiago, foi morto a tiros em Capitão Enéas na noite desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado na frente da namorada, no bairro Bela Vista. A polícia faz buscas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.

A namorada contou aos militares que a vítima estava discutindo com dois jovens, de 17 e 20 anos, quando um deles efetuou quatro tiros. Mesmo ferido, o homem conseguiu andar até uma outra rua do mesmo bairro, onde foi socorrido por uma equipe do Samu.

“Quando os socorristas chegaram ao local, identificaram que a vítima apresentava perfurações na região do ombro esquerdo, costas, abdômen e tórax. O paciente recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhado para o hospital de Capitão Enéas”, informou o Samu por meio de nota.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Segundo a PM, a namorada da vítima não soube informar o que motivou o homicídio e disse que não tinha conhecimento de que homem estivesse sofrendo ameaças. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos