Montes Claros: Homem é preso suspeito de estuprar criança de um ano dentro de casa





Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança, de um ano, em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Raul José Pereira, na manhã deste sábado (6).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ido até ao imóvel na companhia de um conhecido, que é amigo da mãe da menina. A mulher contou aos policiais que os três estavam conversando, quando o homem pediu um carregador de celular emprestado.

Após emprestar o carregador, ela foi para os fundos da casa com o amigo para fumar. A mulher relatou que ao retornar, flagrou o homem dentro do quarto cometendo o crime.

Ainda de acordo com a PM, a mulher e o amigo tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir do local por um matagal.

A polícia fez rastreamento e descobriu que o homem havia se escondido em um prédio em construção de dez andares, no bairro Raul Lourenço. O local foi cercado e o suspeito foi localizado no 9º andar do prédio.

Ele foi levado para a delegacia de plantão e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A criança foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, vai passar por exames no Instituto Médico Legal.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos