Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Espinosa operação Velozes e Furiosos prende seis pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro



Na manhã dessa quinta-feira (4/8), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou em Espinosa, na região Norte do estado, a operação “Velozes e Furiosos” de repressão aos crimes violentos. Durante a ação, seis suspeitos foram presos, quatro homens e duas mulheres. Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos.

A investigação é fruto da apuração coordenada pelo delegado Eujecio Coutrim, que através do serviço de inteligência policial, identificou alguns suspeitos, envolvidos com crimes violentos em Espinosa e região.

Conforme apurado durante as diligências, os investigados possuem ligação com o Tráfico Ilícito de Drogas e, alguns deles, em crimes contra à vida.

De acordo com a PC Um procedimento investigatório foi instaurado em desfavor dos suspeitos onde foi solicitado cinco mandados de busca e apreensão. Durante as buscas, vários materiais ilícitos foram encontrados.

Ao todo foram apreendidos pelos policiais civis, mais de 100 pinos de cocaína, quase 500 gramas e mais de 90 porções de maconha, pedras de crack, arma de fogo e munições.

Os policiais apreenderam ainda, mais de mil pinos vazios, quase 600 reais em dinheiro, joias, celulares e um carro. O veículo, conforme apurado até o momento, pode ter sido usado em um homicídio que aconteceu no município.

Em razão das apreensões ilícitas, quatro homens e duas mulheres foram presos em flagrante pelo envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.

Segundo o delegado, as diligências continuam visando concluir as investigações em trâmite na Delegacia.

Os seis suspeitos presos encontram-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

A operação contou com dois cães do canil da Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira