Em Porteirinha, suspeito de ter matado rapaz de Janaúba é preso pela PM



Em Porteirinha, um homem, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros. A ocorrência começou a ser registrada pela Polícia Militar na sexta-feira (29) e terminou já no sábado (30). Um suspeito foi conduzido à delegacia. Os militares retornavam de uma comunidade rural, quando foram informados que um homicídio havia ocorrido na vila São Sebastião. Quando eles chegaram, encontraram a vítima caída no chão e ferida. A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou que o homem apresentava 10 perfurações, seis na cabeça e quatro nas costas. O corpo foi levado para o Posto Médico Legal de Janaúba por uma funerária.

Conforme as informações levantadas pela PM, a vítima era de Janaúba e estava morando em Porteirinha há cerca de duas semanas. Testemunhas disseram que o crime pode ter ligação com o furto de um som. Durante os levantamentos, os policiais receberam informações sobre a autoria do crime. O atirador teria sido visto em um carro com o pai. Eles ainda contavam com a cobertura de um terceiro suspeito, que estaria em uma moto de cor preta.

Ao chegarem na casa do motociclista, os militares chamaram no portão, mas ninguém atendeu. Eles olharam pelo muro e viram uma moto com as mesmas características apontadas estacionada no imóvel. Ao consultarem os dados, verificaram que a placa utilizada era de outro veículo. Após insistirem, os PMs conseguiram entrar e questionaram o morador. Ele negou participação no crime e disse que saiu de casa para passear de moto, retornou e permaneceu no local. Os outros suspeitos não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos