PM detém homens suspeitos de amarrar e amordaçar gerente de boate em Montes Claros
Dois jovens, de 15 e 25 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após assaltarem uma boate no bairro Cândida Câmara, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (26). Segundo informações dos militares, a gerente foi amarrada, amordaçada e recebeu ameaças de morte. Câmeras de segurança que ajudaram registaram parte da ação que ajudaram na identificação dos suspeitos.
A PM disse ainda que no local funciona uma hamburgueria e o atendimento estava sendo realizado por meio de delivery. A gerente disse que os dois criminosos chegaram dizendo que trabalharam em uma obra de reforma do estabelecimento e teriam esquecido algumas ferramentas.
Com isso a mulher acabou autorizando a entrada e os levou até o local onde a obra havia sido realizada. Nesse momento, anunciaram o assalto e um deles simulou estar armado. Segundo a PM, eles ameaçaram matar a vítima, caso ela gritasse.
A gerente foi amarrada com um fio e amordaçada com uma fita crepe. Os homens arrombaram a geladeira e roubaram várias bebidas e também levaram um celular do estabelecimento, uma faca e uma balança. A polícia informou que uma outra funcionária, que estava na cozinha, também foi rendida e teve o celular roubado.
Após o assalto, eles fugiram em duas bicicletas e foram detidos no bairro Ciro dos Anjos, na madrugada desta quarta-feira. A dupla confessou o crime e disse à polícia já ter trocado parte do material roubado por cocaína. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário