Entre Curvelo e Presidente Juscelino criminosos rendem motorista e roubam caminhão na MGC-259



Um caminhoneiro foi rendido por quatro criminosos na MGC-259, entre os municípios de Curvelo e Presidente Juscelino, na madrugada desta terça-feira (26). Os bandidos levaram o veículo, celulares e dinheiro do condutor e do passageiro. O caminhão foi recuperado pela polícia em um posto de combustíveis às margens da BR-135, em Curvelo.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas contaram que os bandidos estavam em um carro e interceptaram o caminhão. Um deles estava armado e agrediu o motorista na cabeça, causando uma lesão.

Em seguida, as vítimas foram colocadas no carro e liberadas em uma estrada.

A polícia foi acionada depois que o proprietário do caminhão acessou o rastreador, percebeu que a rota havia sido alterada e não conseguiu fazer contato com o motorista.

Os dados do rastreador indicavam que o caminhão estava em um posto de combustíveis às margens da BR-135. Os militares se deslocaram para o local e flagraram quatro homens dentro do veículo, estacionado no pátio do posto.

Ao perceber a presença da viatura, os homens fugiram e um deles foi alçando e contido pela PM. De acordo com a polícia, o suspeito disse que não conhecia os outros homens e alegou que apenas teria emprestado ferramentas para eles. A polícia fez buscas no carro do suspeito, que estava estacionado ao lado do caminhão, e encontrou comprimidos de ecstasy e mais de R$ 2 mil.

Ainda segundo a PM, os outros três homens foram localizados, na manhã desta terça-feira, às margens da BR-135 perto do Distrito de São José da Lagoa.

O suspeito foi conduzido à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. O caminhão e o carro foram removidos ao pátio credenciado ao Detran.

Comentários

  1. ISSO É MUITO TRISTE PARA NOSSA REGIÃO. QUEIMANDO NOSSA IMAGEM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe