Namorado de blogueira montes-clarense presa por tráfico internacional de drogas vira alvo de investigação
Laís Crisóstomo Aguiar foi presa com cocaína quando embarcaria para encontrar o companheiro, Henrique Cassorielo, em Dubai
Laís foi condenada a 2 anos e 11 meses de reclusão, mas teve a pena convertida por prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas. Além dela, Peterson de Sousa Fontes, de 45 anos, que é amigo de Cassorielo e viajaria com a blogueira, também foi condenado na 1ª Vara Federal de Guarulhos.
O advogado Augusto Mendes Araújo, representante de Fontes, afirmou que vai recorrer da decisão que o condenou. Ele disse que o acusado teve postura colaborativa no decorrer do processo e, por este motivo, teve a soltura imediata. A defesa de Laís ainda não se manifestou.
As investigações apontam que, a droga seria levada para o namorado de Laís, que mora em Dubai e aguardava a chegada da dupla com as 461 gramas de cocaína, segundo a Polícia Federal. Sendo assim, o MPF enviou ofício à PF solicitando a instauração de inquérito para investigar Cassorielo.
Na sentença, o juiz Rogério Volpatti Polezze autorizou o compartilhamento de provas para que os investigadores possam confirmar Cassorielo “como possível aliciador”.
Procurado pelo Portal Webterra, por meio de suas redes sociais, Cassorielo não deu retorno até a publicação da reportagem.
Internet
Em seu perfil pessoal, em uma rede social, Cassorielo se apresenta como empreendedor e mostra uma vida de luxo. Ele tem 273 mil seguidores no Instagram e se exibe em lugares caros e com carros de luxo.
Em seu perfil pessoal, em uma rede social, Cassorielo se apresenta como empreendedor e mostra uma vida de luxo. Ele tem 273 mil seguidores no Instagram e se exibe em lugares caros e com carros de luxo.
Algumas de suas postagens são ao lado de veículos conversíveis de marcas como Ferrari, Mercedes-Benz, Lamborghini e Porsche. Cassorielo também tem registros em lanchas, jet ski e coberturas com vista panorâmica para o mar.
Comentários
Postar um comentário